Perguntas Frequentes
Vocês vendem modelos?
Sim, agora temos um pack exclusivo de petições, com mais de 200 modelos que podem te ajudar no dia a dia na advocacia e no peticionamento. Clique aqui para conferir!
Tenho que substabelecer para vocês?
Não. Em momento algum pediremos substabelecimento dos seus processos. Seremos como um setor especializado do seu escritório, ou seja, nós só realizaremos a petição. O processo, o cliente, continua sendo tudo seu.
Vou receber uma petição personalizada?
Sim. Nosso objetivo é entregar uma petição totalmente personalizada para o caso concreto do nosso cliente.
Vocês fazem apenas petições?
Não. Contemplamos outros serviços, como pareceres, elaboração de contratos, quesitos para audiências e perícias, pesquisas de cabimento/jurisprudenciais, peças/recursos administrativos e correções de petições, além de peças em todos os graus de jurisdição (desde iniciais, até recursos).
Eu preciso mandar uma tese pra vocês?
Você pode mandar, mas não é obrigatório. Nossa equipe possui profissionais capacitados em áreas específicas, que estarão realizando as pesquisas necessárias para construir as melhores teses para suas petições.
Vocês possuem sigilo de dados?
Com certeza. Em razão da LGPD, inclusive, nós não armazenamos os processos dos nossos clientes, nem os documentos dos clientes deles, sendo todos apagados dos nossos sistema periodicamente, sendo que nenhum dado dos clientes, ou dos advogados contratantes são divulgados sem autorização.
Vocês precisam analisar primeiro o caso, para saber quanto custa para elaborar a petição?
Não. Nossos valores são fixos, sendo divididos por áreas e pelo grau de jurisdição em que a peça será protocolada, sendo que em razão da nossa experiência na elaboração de peças, não transferimos o ônus de cobrar mais, por uma peça complexa ao nosso cliente advogado.
Preciso adquirir um número mínimo de petições ou serviços?
De maneira alguma. Nosso serviço pode ser solicitado de forma unitária, sendo que, no caso de alta demanda do seu escritório, podemos fechar valores promocionais, se contratado pacotes de petições.
O pagamento é antecipado?
Para evitarmos cancelamentos durante a realização de uma petição, pedimos aos nossos clientes para que realizem o pagamento, antes da entrega da peça, para que possamos atender a todas as demandas. Porém, em caso de necessidade, aceitamos pagamento através do PagSeguro, que auxilia na confiança do contratante, de que receberá pelo serviço contratado, ou terá seu dinheiro de volta.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos por PIX, depósito, transferência, boleto ou cartão de crédito (sujeito a taxa de transação de R$ 0,40 + 4,99%).
O que eu preciso enviar para você fazer uma petição?
Depende de cada caso. Se você solicitar uma inicial ou contestação (ou similares), pedimos que nos envie os relatos dos seus clientes e os documentos que você colheu com ele. Nas demais, pedimos a íntegra do processo em PDF.
Em quanto tempo receberei a petição?
Podemos entregar em QUALQUER PRAZO, inclusive para o mesmo dia (pedimos apenas um mínimo de 6h, para dar tempo de ler tudo e fazer a petição). Porém, nosso prazo normal é de 4 dias (96 horas) contadas em dias úteis, ou em menor prazo, conforme taxas de urgências do nosso catálogo.
Se eu contratar mais peças, o valor continua o mesmo?
Não. Se contratar de 5 à 9 peças, você ganha 10% de desconto, e de 10 peças para cima, 20% de desconto, podendo comprar esse crédito e usar em quanto tempo quiser.
Se eu comprar um pacote com peças, tenho prazo pra usar?
De maneira nenhuma. Você pode comprar o crédito de petições, e ir usando conforme sua demanda.
A partir de quando vocês começam a contar o prazo de entrega da petição?
Quando o cliente nos enviar todos os elementos necessários (fatos ou eventuais apontamentos que queira fazer + documentos/processo + comprovante de pagamentos), o que por último chegar, abrimos o prazo de entrega.
Posso explicar o caso pra vocês por áudio?
Claro! Pedimos apenas que envie esses áudios diretamente no nosso e-mail.