Perguntas Frequentes

Sim, agora temos um pack exclusivo de petições, com mais de 200 modelos que podem te ajudar no dia a dia na advocacia e no peticionamento. Clique aqui para conferir!

Não. Em momento algum pediremos substabelecimento dos seus processos. Seremos como um setor especializado do seu escritório, ou seja, nós só realizaremos a petição. O processo, o cliente, continua sendo tudo seu.

Sim. Nosso objetivo é entregar uma petição totalmente personalizada para o caso concreto do nosso cliente.

Não. Contemplamos outros serviços, como pareceres, elaboração de contratos, quesitos para audiências e perícias, pesquisas de cabimento/jurisprudenciais, peças/recursos administrativos e correções de petições, além de peças em todos os graus de jurisdição (desde iniciais, até recursos).

Você pode mandar, mas não é obrigatório. Nossa equipe possui profissionais capacitados em áreas específicas, que estarão realizando as pesquisas necessárias para construir as melhores teses para suas petições.

Com certeza. Em razão da LGPD, inclusive, nós não armazenamos os processos dos nossos clientes, nem os documentos dos clientes deles, sendo todos apagados dos nossos sistema periodicamente, sendo que nenhum dado dos clientes, ou dos advogados contratantes são divulgados sem autorização.

Não. Nossos valores são fixos, sendo divididos por áreas e pelo grau de jurisdição em que a peça será protocolada, sendo que em razão da nossa experiência na elaboração de peças, não transferimos o ônus de cobrar mais, por uma peça complexa ao nosso cliente advogado.

De maneira alguma. Nosso serviço pode ser solicitado de forma unitária, sendo que, no caso de alta demanda do seu escritório, podemos fechar valores promocionais, se contratado pacotes de petições.

Os pedidos são recebidos através do nosso e-mail (kiziroloff@iurispeticoes.com).

Para evitarmos cancelamentos durante a realização de uma petição, pedimos aos nossos clientes para que realizem o pagamento, antes da entrega da peça, para que possamos atender a todas as demandas. Porém, em caso de necessidade, aceitamos pagamento através do PagSeguro, que auxilia na confiança do contratante, de que receberá pelo serviço contratado, ou terá seu dinheiro de volta.

Aceitamos pagamentos por PIX, depósito, transferência, boleto ou cartão de crédito (sujeito a taxa de transação de R$ 0,40 + 4,99%).

Depende de cada caso. Se você solicitar uma inicial ou contestação (ou similares), pedimos que nos envie os relatos dos seus clientes e os documentos que você colheu com ele. Nas demais, pedimos a íntegra do processo em PDF.

Podemos entregar em QUALQUER PRAZO, inclusive para o mesmo dia (pedimos apenas um mínimo de 6h, para dar tempo de ler tudo e fazer a petição). Porém, nosso prazo normal é de 4 dias (96 horas) contadas em dias úteis, ou em menor prazo, conforme taxas de urgências do nosso catálogo.

Não. Se contratar de 5 à 9 peças, você ganha 10% de desconto, e de 10 peças para cima, 20% de desconto, podendo comprar esse crédito e usar em quanto tempo quiser.

De maneira nenhuma. Você pode comprar o crédito de petições, e ir usando conforme sua demanda.

Quando o cliente nos enviar todos os elementos necessários (fatos ou eventuais apontamentos que queira fazer + documentos/processo + comprovante de pagamentos), o que por último chegar, abrimos o prazo de entrega.

Claro! Pedimos apenas que envie esses áudios diretamente no nosso e-mail.

Entre em contato e faça seu orçamento.

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